Az Zumar 39/46
Dize: “Ó Allah, Criador dos céus e da terra. Sabedor do invisível e do visível! Tu julgarás, entre Teus servos, naquilo de que discrepavam.”
Dr. Helmi Nasr, 2015
Dize: Ó Deus, Originador dos céus e da terra, Conhecedor do incognoscível e do cognoscível,¹ Tu dirimirás, entre os Teus servos, as suas divergências!
Prof. Samir El Hayek, 1974
¹ Os mistérios da vida e da morte, da adoração, e do crescimento espiritual, são assuntos de alta importância, o que deve ser difícil de compreender nesta vida. É inútil argüirmos a respeito disso e mergulharmos em infinitas controvérsias. A atitude apropriada é apelarmos, humildemente, a Deus, para que aceite os nossos purificados corações e a nossa Fé, na firme esperança de qualquer coisa, atualmente vaga para nós, agora, seja esclarecida na Outra Vida.
Dize: “Ó Deus, criador dos céus e da terra, conhecedor do visível e do invisível, és Tu que julgarás Teus servos pelo que divergem entre si.”
Mansour Challita, 1970
Dize-lhes. “Oh Allah! Originador dos céus e da terra! Conhecedor do não visto e o visto! Tu só julgarás entre os Teus servos no que respeita àquilo em que eles costumavam diferir”.
Iqbal Najam, 1988
Alcorão 39/46