Al Fath 48/17
Não há falta no cego e não há falta no coxo e não há falta no enfermo, por não combaterem. E a quem obedece a Allah e a Seu Mensageiro, Ele o fará entrar em Jardins, abaixo dos quais correm os rios. E a quem Lhe volta as costas, Ele o castigará com doloroso castigo.
Dr. Helmi Nasr, 2015
Não terão culpa o cego, o coxo, o enfermo. Quanto àquele que obedecer a Deus e ao Seu Mensageiro, Ele o introduzirá em jardins, abaixo dos quais correm os rios; por outra, quem desdenhar, será castigado dolorosamente.
Prof. Samir El Hayek, 1974
Não se culpa o cego sc não combater. Nem se culpa o coxo, nem o enfermo. Quem obedecer a Deus e a Seu Mensageiro, Deus o introduzirá em jardins onde correm os rios; e quem desertar, submeté-lo-á a um castigo doloroso.
Mansour Challita, 1970
Não há censura para o cego, nem há censura para o coxo, nem há censura para o doente, se eles não partirem para combate. E quem quer que obedeça a Allah e ao Seu Mensageiro, Ele o admitirá em Jardins por baixo dos quais correm rios; mas a quem quer que volte as costas, Ele o castigará com um aflitivo castigo.
Iqbal Najam, 1988
Alcorão 48/17