Al Mulk 67/19
E não viram eles os pássaros, acima deles, pairando no ar, e adejando? Não os sustém senão O Misericordioso. Por certo, Ele, de todas as cousas, é Onividente.
Dr. Helmi Nasr, 2015
Não reparam, acaso, nos pássaros que pairam sobre eles,¹ protraindo e recolhendo as suas asas?² Ninguém os mantém no espaço, senão o Clemente, porque é Onividente.
Prof. Samir El Hayek, 1974
¹ O vôo dos pássaros é a coisa mais bela e maravilhosa da natureza. A criação e o arranjo das suas penas e dos seus ossos, o seu formato, do bico ao rabo, são exemplos de adaptação. Eles pairam, com as asas estiradas; arremessam-se, com as asas retraídas; o seu movimento ondulatório, a sua estabilidade no ar e o seu descanso sobre as patas dão muitas idéias ao homem na ciência e na arte da aeronáutica.
² No árabe há um toque artístico, impossível de se produzir na tradução.
Não vêem os pássaros acima deles, abrindo e fechando as asas? Quem os sustenta senão o Misericordioso? Ele observa tudo.
Mansour Challita, 1970
Não têm eles visto as aves por cima deles, estendendo as suas asas sem as mover e recolhendo-as para se precipitar sobre a presa? Ninguém as retém senão o Clemente. Em boa verdade, Ele vê todas as coisas.
Iqbal Najam, 1988
Alcorão 67/19