Az Zumar 39/9
Salvar-se-á este ou quem, durante a noite, é devoto, prosternando-se ou orando de pé, precatando-se da Derradeira Vida e esperando pela misericórdia de seu Senhor? Dize: “Igualam-se os que sabem e os que não sabem?” Apenas, meditam os dotados de discernimento.
Dr. Helmi Nasr, 2015
Tal homem poderá, acaso, ser equiparado àquele que se consagra (ao seu Senhor) durante as horas da noite, quer esteja prostrado, quer esteja em pé, que se precata em relação à outra vida e espera a misericórdia do seu Senhor? Dize: Poderão, acaso, equiparar-se os sábios com os insipientes? Só os sensatos o acham.
Prof. Samir El Hayek, 1974
Vede! Aquele que passa as horas da noite na devoção, prostrado ou cm pé, preocupado com o Além e aguardando a misericórdia de seu Senhor, pode ser comparado ao descrente? Dize: “São iguais os que sabem e os que não sabem? ” Só se lembram os homens dotados de mente.
Mansour Challita, 1970
É aquele que adora Deus nos quartos da noite, prostrado ou de pé. que tem cautela com o Futuro, e espera pela misericórdia do seu Senhor, como o que o não faz. Dize-lhes, “São os que sabem iguais aos que não sabem?” Mas apenas os dotados de entendimento terão cautela.
Iqbal Najam, 1988
Alcorão 39/9